PARABÉNS!

Agora você faz parte do melhor time de artistas de crochê do Brasil. Estamos muito felizes em ter você pertinho da gente!

Ficamos mais felizes ainda em saber que tomou a decisão de se aventurar e se aperfeiçoar no universo do crochê, esta arte que é tão encantadora.

Conte conosco para te ajudar nessa caminhada de aprendizado!

Aqui abaixo, estão algumas instruções importantes para o aproveitamento do seu minicurso. Por favor, leia todas as informações com bastante atenção.

Participe da Comunidade de crocheteiras e crocheteiros no Facebook

Aproveite para criar networking, tirar dúvidas e trocar experiências. Caso ainda não tenha solicitado sua participação, aperte o botão abaixo:

OBSERVAÇÃO: pedimos um prazo de até 48 horas úteis para a sua aprovação e que não esqueça de informar o mesmo e-mail utilizado no momento da compra do curso.

assista de onde quiser

Seu acesso ao Minicurso Blusa Pipoca

Dentro de alguns minutos, você receberá os dados de acesso no e-mail cadastrado durante a sua compra.

Procure em seu e-mail uma mensagem da Hotmart (não esqueça de verificar a sua caixa de spam).

Acesse as aulas e bons estudos! Para acessar o seu minicurso, aperte o botão abaixo:

Informações adicionais:

• Sua garantia é de 7 dias contados a partir da data de confirmação da compra. Após este período, não será possível solicitar o reembolso.

Qualquer dúvida, nos colocamos à disposição pelo e-mail aluno@escoladeartesmanuais.com.br.

Um beijo e Agulhas Ativar!

Time de Atendimento – Escola de Artes Manuais