banner cestaria em croche
banner cestaria em crochê

parabéns! o seu boleto foi emitido.

Estamos muito felizes em saber que tomou a decisão de se aventurar e se aperfeiçoar no universo do crochê, esta arte que é tão encantadora.

Você está a um passo de fazer parte do curso Cestaria em Crochê da Escola de Artes Manuais. O seu boleto bancário foi enviado para o seu e-mail cadastrado e agora é só efetuar o pagamento.

Conte com a gente para te ajudar nessa caminhada de aprendizado!

Aqui abaixo estão algumas instruções importantes para você!

anne galante com cesta em crochê

está com alguma dúvida?

Nosso time está à sua disposição para tirar suas dúvidas!

Temos 2 canais oficiais de atendimento. São eles:

1 – Suporte via e-mail: para enviar sua dúvida por e-mail, utilize o endereço oi@escoladeartesmanuais.com.br.

2 – WhatsApp: Fale com alguém de nosso suporte pelo Whatsapp. É só apertar aqui.

Nosso suporte funciona nos dias úteis, de 9h30 às 17h, e o prazo para resposta é de até 48 horas úteis.

ATENÇÃO: não envie dúvidas sobre o curso via redes sociais. Utilize sempre os canais oficiais de atendimento mencionados acima para que tenha prioridade.

olha só o que você vai receber quando o pagamento for confirmado:

acesso online

Acesso ilimitado a todas as aulas

Você vai poder assistir a todas as aulas do curso, sem hora marcada e quantas vezes quiser. Além de um acesso ilimitado e suporte de conteúdos por 2 anos!

comunidade secreta

Comunidade Secreta de Alunos

Lá você pode criar networking, divulgar seu trabalho, tirar dúvidas e trocar experiências. É incrível conhecer pessoas que também amam as artes manuais.

cupom de desconto

Cupom de 15% na loja online

Após o reconhecimento do pagamento do boleto, você recebe em seu e-mail o cupom de 15% de desconto para qualquer compra em nossa loja online.

mockup area de acesso

o seu acesso ao curso Cestaria em Crochê está perto!

Após o pagamento do boleto, a plataforma de cursos Hotmart demora até 3 dias úteis para confirmar. Assim que isso acontecer, você receberá em seu e-mail cadastrado na hora da compra todos os dados de acesso às aulas.

mockup area de acesso

Chegou a hora de efetuar o pagamento de seu boleto bancário! Fique atenta(o) à data de vencimento.

Um beijo e Agulhas Ativar!

Time de Atendimento – Escola de Artes Manuais

© 2021 Escola de Artes Manuais. Todos os direitos reservados.