PARABÉNS!

Você se tornou aluna(o) do Design em Crochê e estamos muito felizes por tê-la(o) em nosso time!

Ficamos mais felizes ainda em saber que tomou a decisão de se aventurar ou aperfeiçoar no universo do crochê, esta arte encantadora.

Conte conosco para te ajudar nessa caminhada de aprendizado!

Aqui abaixo, estão algumas instruções importantes para o aproveitamento do seu curso. Por favor, leia todas as informações com bastante atenção.

anne galante

Canais oficiais de atendimento

Temos 2 canais oficiais de atendimento. São eles:

1 – Suporte via e-mail: para enviar sua dúvida por e-mail, utilize o endereço aluno@escoladeartesmanuais.com.br;

2 – Campo de comentários: para registrar sua dúvida na plataforma do curso, basta ir ao campo “Comentários”, logo abaixo da videoaula.

Nosso suporte funciona nos dias úteis, de 9h às 17h30, e o prazo para resposta é de até 48 horas úteis.

ATENÇÃO: não envie dúvidas sobre as aulas ou acesso ao Design em Crochê via redes sociais. Utilize sempre os canais oficiais de atendimento mencionados acima para que tenha prioridade.

Participe da Comunidade exclusiva de alunos no Facebook

Aproveite para criar networking, tirar dúvidas e trocar experiências. Caso ainda não tenha solicitado sua participação, aperte o botão abaixo:

OBSERVAÇÃO: pedimos um prazo de até 48 horas úteis para a sua aprovação e que não esqueça de informar o mesmo e-mail utilizado no momento da compra do curso.

grupo secreto
acesso online

Seu acesso ao Design em Crochê

Dentro de alguns minutos, você receberá os dados de acesso ao curso no e-mail cadastrado durante a sua compra. Procure em seu e-mail uma mensagem do remetente “Hotmart”. Não esqueça de verificar a sua caixa de spam!

Caso você já saiba como acessar o curso, basta clicar no botão abaixo e entrar em nossa Área de Membros.

Bons estudos!

acesso online

Informações adicionais:

• Seu acesso ao Design em Crochê e suporte é de 2 anos.
  • Nós liberamos todos os módulos do curso imediatamente para que você possa conhecer o produto completo
  • Sua garantia é de 15 dias contados a partir da data de confirmação da compra. Após este período, não será possível solicitar o reembolso

Qualquer dúvida, nos colocamos à disposição pelo e-mail aluno@escoladeartesmanuais.com.br.

Um beijo e Agulhas Ativar!

Time de Atendimento – Escola de Artes Manuais

© 2021 Escola de Artes manuais. Todos os direitos reservados