conheca 7 beneficios da artes manuais online

Conheça 7 benefícios das artes manuais online

Oi, crocheteiras e crocheteiros de plantão!

Temos uma pergunta para fazer: você já fez cursos online?

Se fez até 3, deve saber as várias vantagens que essa nova forma de aprendizagem pode oferecer. Nesse período de #ficaremcasa os cursos online têm sido uma boa alternativa, já que muitas atividades presenciais foram interrompidas.

Se você ainda não teve a oportunidade ou está na dúvida de porquê investir nessa modalidade, vem com a gente que esse post vai te dar a certeza que você precisa para iniciar hoje mesmo seu curso de artes manuais online.

Confira 7 benefícios de aprender artes manuais online

1. Praticidade de estudar onde quiser

Os cursos online ficam hospedados em plataformas que permitem que você acesse o conteúdo em qualquer lugar! Basta que você tenha uma rede de internet disponível.

2. Cabe na sua rotina

No curso de artes manuais online você pode assistir as aulas e fazer suas artes quando achar mais propício, sem a necessidade de se dedicar em horários fixos como em uma escola convencional.

3. Seu material te acompanha em qualquer lugar

As videoaulas e o material de apoio ficam sempre disponíveis. Por exemplo: se você for viajar, pode levar o acervo com você e consultar sempre que tiver alguma dúvida ou se quiser reforçar como fazer uma determinada peça.

4. Suporte ao aluno

A maioria dos cursos online oferece um atendimento especializado que é dedicado ao aluno. Sendo assim, é possível tirar dúvidas, solicitar serviços e reparos da ferramenta, fazer críticas ou elogios.

Assim os cursos vão se adequando às demandas do aluno.

5. Melhor custo-benefício

Em geral, cursos online oferecem um excelente custo-benefício. Essa modalidade é quase sempre mais acessível do que cursos presenciais. Ou seja, você aprende muito e ainda economiza!

6. Inclusão social

Por serem mais acessíveis e pela grande flexibilidade que oferecem, os cursos online são também uma forma de gerar mais inclusão social: qualquer pessoa pode fazer um curso de artes manuais online, por exemplo.

7. Interação

Cursos online oferecem acesso a uma verdadeira comunidade de alunos. Nesses ambientes, podemos conhecer pessoas novas, tirar dúvidas, trocar experiências e estimular nossa criatividade!

São inúmeras as vantagens! E esses benefícios fazem a diferença em relação aos cursos presenciais.

Você sabia que temos diversos cursos de artes manuais online? A nossa artista Anne Galante ama ensinar e preparou conteúdos incríveis para crocheteiras e crocheteiros de todos os níveis!

E aí, pronta(o) para começar o seu curso de artes manuais online aqui na Escola de Artes Manuais?

Será um prazer ter você com a gente!

Beijos e #agulhasativar!

25 comentários em “Conheça 7 benefícios das artes manuais online”

1. Maria Carmen da Silva Andrade

Amei às aulas de crochê , aprendi novos pontos,amei o Jeito da qual é ensinado, às explicações São bem claras,e a simpatia da professora nós contagia,gostei de tudo que aprendi, obrigada!!!

1. Isolde Krueger Coelho

Bom dia amei as dicas, pena que não consegui terminar a blusa pois na hora de juntar não estava na carreira certa como a sua Anne vou começar de novo .

2. Já faço crochê a 19 anos tb E amo tudo isso
    Já sou praticante do crochê sem receita …amooo esse universo
    E amei conhecer vc Ane parabéns por tudo E muito sucesso em seu tb
    Vc me inspirou ainda mais a ter certeza de tudo que amo nessa vida Deus continue te abençoando muito vc merece Ingryd

1. Escola Artes Manuais

Ficamos muito felizes em saber que você gostou e se inspirou no trabalho da Anne! ❤

Continue praticando sempre, Ingryd.

Conte com a gente na sua jornada de agulhas.

3. Olá!! Tem como aprender do zero fazendo curso online? Quero aprender, mas como não sei nada, penso em fazer curso presencial. O que vc acha? Estou indecisa.

1. Escola Artes Manuais

Bom dia, Patricia! ❤

O curso online tem várias vantagens! Você pode ver e rever quantas vezes quiser durante todo o seu período de acesso, sempre com a ajuda do nosso suporte.

Além disso, por todas as aulas serem gravadas você vai conseguir assistir no horário que for bom pra você.

Com 2 anos de acesso terá muito tempo para aprender e praticar.

Estamos com as inscrições da Semana do Crochê abertas! É uma semana de aulas gratuitas onde você vai poder testar o modelo de aulas online.

Se inscreve gratuitamente na Semana do Crochê e vem fazer uma almofada linda com a gente! ❤

Link para se inscrever. ⬇