Quer aprender crochê e não sabe por onde começar? Veja aqui!

Olá!  

Você já pensou que é capaz de criar algo com as suas próprias mãos? Do zero, apenas com um fio e uma agulha, ser capaz de fazer peças únicas e lindas? 

Se está procurando um hobby prazeroso e saudável, quer desenvolver seu lado criativo ou ter uma atividade para relaxar e se distrair, nós temos a solução. 

O crochê te traz segurança, calma e ajuda a preencher aqueles vazios que surgem do nada, sabe? Te torna uma pessoa muito mais criativa, concentrada e feliz.  

Por isso criamos o curso “minha primeira peça em crochê”, para você começar a mergulhar de vez nesse universo das artes manuais e descobrir todas as vantagens que a prática oferece.  

Muita gente não começa, ou desiste no meio do caminho, por 3 erros muito comuns: 

  1. “Eu não tenho o dom.” 

Mas sabe, esse negócio de dom nem existe! É sobre prática e comprometimento, com o tempo você percebe que se tornou uma pessoa muito mais criativa e que consegue sim fazer as peças que desejar. E essa dica serve para tudo na vida, nunca deixe de fazer algo por achar que aquilo não é para você, ok?  

  1. “Não vou conseguir, então nem vou tentar” 

É muito comum a gente ter medo e isso nos impedir até mesmo de dar o primeiro passo, de se aventurar. E não tem nada pior do que desistir sem nem tentar, né? 

Mas vamos te contar que o crochê é feito de erros também e não tem problema nenhum errar. Na verdade, além de aprender com eles, no crochê se você errar pode só voltar e desfazer, não dá nem para perceber que uma vez aconteceu um erro ali.  

  1. “Eu não tenho tempo.”  

Para praticar, você pode usar qualquer momento. Até enquanto está assistindo aquele filme, dentro do ônibus ou em qualquer lugar. Com poucos minutinhos por dia você é capaz de criar as suas peças e ajustar a rotina de praticar para a que melhor se adeque ao seu dia a dia.  

Milhares de alunos já passaram pelo nosso curso com esses pensamentos e hoje estão criando peças incríveis, olha só:  

 

 Temos certeza que depois de começar você não vai mais querer largar e vai desejar sair criando outras peças. E você vai poder!  

Nossa abordagem, em todos os cursos, é para tornar os alunos independentes e livres, assim é possível entender o crochê e aplicar as técnicas onde você desejar.  

E a nossa crocheteira e professora Anne Galante preparou esse curso muito gostoso e agradável de assistir. Com apenas algumas horas você será capaz de começar e terminar uma peça maravilhosa: o cachepô em crochê.  

Ele, que deixa os vasos de plantas lindos, serve como porta objetos e decora qualquer cantinho. E ainda é ótimo para presentear outras pessoas e é até uma forma de fazer uma renda extra.   

Te convidamos a deixar o crochê fazer parte da sua vida e, por que não agora?  

Tudo o que você vai precisar para fazer o seu é de uma agulha e um fio. Nessa criação da foto acima, utilizamos o fio fita, ele foi desenvolvido no ateliê da Anne para as suas produções de decoração. Com uma espessura ótima e totalmente regular, o fio fita substitui o fio malha e é muito resistente.  

E preparamos um kit com tudo o que você precisa para fazer o seu cachepô de crochê: fio fita, agulha de crochê tamanho 10 e agulha de arremate. Com esse kit você consegue fazer 2 cachepôs, para adquirir o seu basta acessar o nosso site. Mas você também pode fazer com outro fio que preferir ou que já tiver na sua casa.  

Para criar essa peça, você aprenderá 3 dos principais pontos do crochê. O ponto alto, baixo e baixíssimo, além de já aprender a técnica do anel mágico, que vai fazer toda a diferença para iniciar suas peças. 

E onde posso aprender? 

A Anne vai te ensinar o passo a passo para fazer o seu cachepô. Com uma didática simples e ainda mostrando truques para a sua peça já ter um acabamento profissional logo de cara. É um curso super completo para você já começar com o pé direito.  

Para isso, basta se inscrever no nosso curso: Minha Primeira peça em crochê! Nada melhor do que começar já criando algo tão legal e útil.  

E para garantir que você comece hoje mesmo, preparamos um super desconto para você não deixar tudo isso passar. De R$199,90, agora, por apenas R$24,90 você vai aprender a criar algo com as suas próprias mãos.   

Veja o que espera por você nesse curso online

  • Materiais necessários e escolha correta do fio e agulha; 
  • Pontos básicos do crochê de forma simples e descomplicada; 
  • Como fazer uma base circular e aplicar a técnica do anel mágico; 
  • Continuação do pote e arremate profissional; 
  • Variações de pontos para fazer cachepôs com diferentes texturas!   

E você ainda recebe um certificado e uma apostila para acompanhar toda a aula e poder consultar sempre que precisar.  

Se quiser saber mais, acesse o curso aqui!  

E se ainda tem dúvidas sobre fazer um curso online, separamos algumas vantagens exclusivas desse formato:  

  1. Você faz no seu tempo e no seu ritmo.  

Com plataformas online é você quem diz qual será o horário que vai assistir e praticar, assim consegue adequar na sua rotina. Além disso, é possível fazer no seu tempo, pode pausar, voltar e assistir quantas vezes quiser.  

  1. Esqueceu? Volta lá no curso!  

Ao adquirir o seu, ele fica disponível por um ano, assim, você pode retomá-lo quantas vezes quiser. 

  1. Ficou com dúvida? A gente te ajuda.  

A nossa equipe de suporte estará disponível para tirar as suas dúvidas durante esse um ano. O nosso compromisso é com você, então pode perguntar que vamos te ajudar.  

  1. Tem material de apoio 

Além das aulas, você terá um material de apoio explicando tudo o que você precisa. Basta baixar que terá acesso a ele para sempre.  

  1. Online é mais acessível 

Cursos presenciais demandam mais custos, o que os tornam também mais caros.  

  1. A internet está ruim?  

Os cursos também tem acesso offline! A gente te explica como fazer, assim você pode acessar de qualquer lugar.  

  1. Aprenda com os maiores especialistas 

Você não está preso a procurar alguém da sua cidade, assim pode aprender com pessoas de qualquer lugar do mundo.  

Então, não perca esse curso, é uma ótima forma de começar a abrir a sua cabeça para o crochê, dê uma chance para ele entrar na sua vida. Você não vai se arrepender! 

Vem! Estamos só esperando por você! Se inscreva aqui.  

 E quando terminar o seu cachepô, não deixe de marcar a gente! Adoramos acompanhar as produções de todo mundo, basta mencionar o nosso Instagram, @escoladeartesmanuais

Um beijo e até semana que vem. #agulhasativar 

Marcela Novaes,
Redatora da Escola de Artes Manuais.

 

Divulgue esse Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *