quer fazer moda conheca o fio vysco

Quer fazer moda? Conheça o Fio Vysco!

Hoje vamos te apresentar um material de excelente qualidade para produzir peças de vestuário: o fio Vysco! Ele é leve, sofisticado, fresquinho, com caimento impecável e é perfeito para qualquer técnica de crochê ou tricô.

Esse é um fio de alta qualidade desenvolvido com exclusividade pelo nosso ateliê! O fio Vysco é um dos queridinhos da Anne Galante quando o projeto é uma peça de moda.

E não é à toa… Afinal, a composição dele é 100% viscose! Isso significa fluidez, acabamento com um leve brilho suuuupercharmoso e, é claro, uma excelente performance com as agulhas!

É que esse material desliza com muita facilidade na agulha, garantindo mais conforto e agilidade para crochetar!

A Anne já criou inúmeras peças de moda com esse fio: blusas, quimonos, saídas de praia, vestidos de festa… O céu é o limite.

Confira alguns dos modelos produzidos com o fio Vysco

roupa em croche feita com fio vysco
roupa em croche

Tudo nesse fio foi pensado com muito carinho para agregar muito valor às criações de vestuário, inclusive as cores: clássicas, atemporais e superversáteis, o fio Vysco é realmente PER-FEI-TO!

Olha só essa cartela de cores:

São 11 cores maravilhosas que vão do neutro ao ~arco-íris~ para você criar peças únicas e cheias de estilo!

Imagine as combinações incríveis que podem ser feitas com essas cores… Já dá vontade de ativar as agulhas, né?

No nosso canal do YouTube, a Anne falou mais sobre o Fio Vysco e ainda deu dicas imperdíveis para você fazer seus trabalhos. Para conferir basta clicar aqui.

Tá muito fácil deixar as suas peças mais sofisticadas, criativas e únicas… O fio Vysco é seu aliado nessa missão!

Por isso, não deixe de garantir seus novelos na nossa lojinha:

E tem mais…

Calcule a quantidade de fio que você precisa!

É muuuuito importante sabermos a quantidade de fio necessária para fazer os nossos projetos por completo, para não sobrar, nem faltar. Isso porque as cores podem variar de lote para lote.

Isso quer dizer que se o seu fio acabar enquanto você estiver fazendo uma almofada, por exemplo, e você comprar outro, pode ser que seu novo fio tenha uma tonalidade diferente do fio anterior, mesmo que eles tenham a mesma cor. E nós não queremos isso, né?

Para que isso não aconteça e para calcular a quantidade necessária de fio para cada peça de um jeitinho mais fácil, você pode utilizar nossa calculadora de amostras.

Faça uma amostra de 10 pontos por 10 carreiras, insira as informações da sua peça e pronto, veja a mágica acontecer!

Você vai saber exatamente a quantidade de fio que precisa. Incrível, né?

Compre o fio Vysco com um desconto especial

Para que você não tenha nenhum motivo para não experimentar o nosso fio Vysco, estamos oferecendo um cupom especial!

Com ele, você ganha 15% de desconto na sua primeira compra na loja da Escola de Artes Manuais. Para aproveitar, basta usar o cupom BEMVINDO.

E aí, está ansiosa(o) para começar a produzir peças incríveis?

Compartilhe com a gente o que achou dele e tudo que criou! Nós amamos ver os nossos fios tomando vida nas criações de vocês!

Não perca nenhuma novidade: acompanhe a gente nas redes sociais. Estamos no Instagram e no Facebook.

#AgulhasAtivar!

Divulgue esse Artigo

4 comentários em “Quer fazer moda? Conheça o Fio Vysco!”

1. Escola Artes Manuais

Vem conhecer a nossa coleção exclusiva de fios!

Todos os fios são de fabricação própria a partir de fios reciclados de matérias primas renováveis, tudo sem processos químicos, água ou emissão de carbono no meio ambiente.♻

Seja para o crochê ou para o tricô, os nossos fios foram desenvolvidos para trazer diferencial para todas as suas peças.

Aperte aqui para conhecer um pouquinho mais nossos Fios!