Nova loja online Escola de Artes Manuais

Nova loja online Escola de Artes Manuais

Olá crocheteira! Queremos te contar uma novidade MARAVILHOSA. Hoje estreamos a nossa nova loja online de crochê e tricô, onde você poderá comprar os melhores materiais para os seus trabalhos.  

É isso mesmo, aqui você aprende as nossas técnicas e ainda encontra muitos materiais em um só lugar. E estamos ansiosas para te contar algumas das coisas mais legais que você vai encontrar por lá, preparada?! 

Confira nossas agulhas

Em primeiro lugar, vamos começar pelas nossas queridas agulhas, agora, além das de bambu sensacionais que trabalhávamos, temos um kit completinho de agulhas de metais também. Clique aqui , para encontrar todos os tipos e tamanhos.  

Fios para crochê e tricô

Além disso, continuamos com a venda de todos os nossos fios favoritos: corda, fita, trama, trenza e a maxi lã.  

Lembrando que todos eles são de fabricação própria a partir de fios reciclados de matérias primas renováveis, tudo sem processos químicos, água ou emissão de carbono. Afinal, pensar no nosso planeta na hora de criar é essencial.   

Seja para o crochê ou para o tricô, os nossos fios foram desenvolvidos para trazer diferencial para todas as suas peças.  

Se você quiser saber mais sobre eles, fizemos posts exclusivos sobre o fio fita e o fio trenza.  

E tem lançamento também!

Apresentamos a você, o fio fitinha. Mantendo todas as qualidades do fio fita, mas agora com metade do seu tamanho. Assim, agradamos a todos os gostos e peças, não é?!  

Confira todos os nossos fios e cores clique aqui e confira.

Kits completos 

E se você quiser um pouquinho de cada coisa, fizemos um kit perfeito!  

Kit para iniciante

Você é iniciante no crochê?

Então, precisa conhecer o Kit Minha Primeira Peça! Nele você encontra os materiais necessários para criar a sua primeira peça em crochê: agulha de bambu 10mm, fio fita e agulha de arremate para já fazer um acabamento perfeito.

Kit Design em Crochê

O nosso kit design em crochê tem tudo o que você precisa para começar a praticar as técnicas do nosso curso Design em Crochê ou para outras criações. Nele você vai encontrar: agulha de arremate, 2 agulhas de bambu, 10 agulhas de metal, 2 rolos de fio fita e 2 de fio fino e 1 rolo de barbante, tudo isso dentro de uma ecobag exclusiva. 

Kit Design em Crochê

Kit de costura

Kit de costura

Por fim, preparamos um kit de costura que é a coisa mais fofa do mundo! Ele é um estojo maravilhoso com a hashtag que tanto amamos e dentro você vai encontrar: tesoura, fita métrica, agulha fina e 20 marcadores.

Os kits completos você encontra clicando aqui, aproveite! 

Ecobags 

Por último, nossas Ecobags para que você possa carregar os seus materiais – ou o que quiser- para onde for. Fala sério, gente, este desenho do novelão não é demais? Elas são lindas, úteis e versáteis.  

Desconto na primeira compra 

E é claro que a gente quer que você aproveite ao máximo tudo isso, então, estamos oferecendo um desconto de 15% para a sua primeira compra na nossa nova loja, basta usar o cupom BEMVINDO.  

Corre lá e aproveita para conhecer e encontrar tudo o que você precisa para criar no mundo das artes manuais.  

É só clicar aqui para para visitar a nossa nova loja online de crochê e tricô.  

Grande beijo e até semana que vem!  

Divulgue esse Artigo

4 comentários em “Nova loja online Escola de Artes Manuais”

  1. Maria Lúcia Ferreira

    Sempre fico encantada quando vejo a Ana falando através dela nessa quarentena reiniciei com o crochê infelizmente só consegui fazer aquele curso de 5.99 rsrsrsrs mas valeu aprendi a fazer o porta garrafa para caminhada. Mas a minha mente com ela se abriu e sempre digo kkkk o bom do crochê é que vc pode desmanchar e recomeçar.beijos Lúcia de Embu das Artes SP.

  2. Olá , eu gostaria de comprar alguns fios que são exclusivos de vocês. Com faço para comprar. Moro em São Pauli SP.
    Prefiro comprar pelo site, on-line.
    Obrigada!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *