saida de praia de croche

Saída de praia de crochê: charme e estilo único para o verão

A saída de praia de crochê nunca sai de moda!

E é claro que nós não deixaríamos de trazer os modelos que vão invadir as praias de todo o Brasil nesse verão!

As saídas de praia têm a função de cobrir sutilmente o corpo depois de um banho de mar ou piscina. Por isso, essa peça é leve, prática e confortável.

Por ser pensada para um ambiente de calor e umidade, é importante que a saída de praia de crochê seja feita com fios de fibras fluidas, como algodão, linho ou viscose, por exemplo.

Confira as principais tendências que separamos para você arrasar:

Cores vibrantes

Verão é sinônimo de dias ensolarados, de calor, de céu azul… Tudo isso inspira boas energias, alegria e positividade.

E o que combina com tudo isso? Cores vibrantes, é claro!

Cores vivas e saturadas são a cara da estação mais quente do ano. Por isso, se jogue nas peças coloridas!

Dá uma olhadinha nas saídas de praia de crochê escolhidas pelas famosas Iza, Andressa Suíta e Anitta.

A Iza escolheu um conjuntinho de top e short coloridos para curtir o dia de sol!

Já a Andressa Suíta optou por um look monocromático bem chique e vibrante para aproveitar a praia.

E não tem como falar de saída de praia de crochê sem lembrar do icônico clipe da Anitta: em Bola Rebola, ela usa um modelo todo em crochê verde neon.

E para quem pensa que saída de praia tem que ser vestido, temos várias opções para te mostrar o quanto a modelagem dessa peça curinga pode ser versátil!

Kimono

Elegantes e frescos, os kimonos deixam qualquer produção mais estilosa e sofisticada.

Essa peça também é bem versátil, tem opções para todos os gostos: maxi-kimono, manga curta, manga cumprida, cores neutras, estampas…

Olha só esses modelos:

O modelito que a Anne usa na foto é o Kimono Pipa. Ela ensina essa e mais outras 5 peças de verão em crochê lá no Portal EAM.

Na verdade, o Portal EAM é a escola online de crochê e tricô mais completa do Brasil! São dezenas de projetos em crochê para você se desafiar criando peças de vestuário, decoração, acessórios e muito mais!

Shortinho

O shortinho é uma opção mais despojada para as saídas de praia de crochê.

Além de deixar o look bem jovial, o short é prático e fácil de vestir.

E a versatilidade dessa peça é incrível: dá pra combinar com tênis, com sandália, com chinelo… Com tudo!

Essa peça está super em alta e pode fazer conjunto com o biquíni ou top, como o modelo da Iza que vimos anteriormente.

Mas também pode ser usado sozinho, com a peça de cima em outro material ou textura: fica lindo!

Olha esse modelo da FARM.

Perfeito, né?

Saia

As saias sempre marcaram presença nas praias e piscinas, sendo as favoritas de muita gente para curtir os dias de sol!

Elas deixam a produção com um ar moderno, sofisticado e feminino. Além disso, combinam com uma grande variedade de acessórios e calçados.

Ou seja, é um item indispensável para as suas férias!

Olha que linda a Saia Trancoso, design assinado por Anne Galante!

Aprenda a fazer saída de praia de crochê e muito mais!

Gostou dos modelos de saída de praia de crochê que te mostramos neste artigo, agulhita?

A boa notícia é que você pode aprender a fazer toooodas essas peças e muito mais — com o Método EAM, você conquista sua autonomia para criar o que quiser!

Como te contamos anteriorimente, o Portal EAM reúne o melhor conteúdo sobre tricô e crochê!

Milhares pessoas já estão fazendo parte e elas comprovam: o Portal EAM é único, é incrível, é tudo de bommmm!

Nós somos apaixonadas por esse projeto, e as nossas alunas também:

Aprenda a dominar as artes manuais com a Anne, tenha acesso a dezenas de projetos, receitas, gráficos, aulas online, materiais exclusivos, suporte para tirar dúvidas e uma comunidade de crocheteiros para se inspirar e se motivar todos os dias!

Acesse o Portal EAM tocando no botão abaixo e se inscreva:

Vem fazer parte desse projeto, agulhita!

Estamos te esperando!

WALÉRIA SALLES